Generic selectors
Somente resultados exatos
Buscar no título
Busca por conteúdo
Post Type Selectors

Donald Trump Manda o Ultimato Para Extremistas Islâmicos Do Hamás

Donald Trump Manda o Ultimato Para Extremistas Islâmicos Do Hamás

Nesta segunda-feira, dia 02/12/24, o futuro presidente já eleito dos Estados Unidos Donald Trump manda o ultimato para os terroristas islâmicos do Hamás para que libertem os reféns que foram capturados no massacre do dia 7 de outubro de 2.023, bem debaixo dos olhos de Joe Biden e Kamala Harris, que não fizeram absolutamente nada.

Donald Trump ainda não assumiu o salão oval dos EUA mas já está mandando o recado para os inimigos do ocidente em todo mundo.

Conforme declarações de Trump, até o dia 20 de janeiro os terroristas do Hamás devem libertar os reféns, mas se não libertarem, o negócio vai ficar feio.

O Aviso de Trump

Não há que se falar em “diplomacia” quando se trata com terroristas, mas a administração esquerdista de Biden e Kamala Harrias pensam que sim. Essa forma de pensar e agir foi o precursor dos conflitos atuais no oriente médio, mas os apoiadores da esquerda ignoram completamente isso.

Na rede social Truth Social, os terroristas devem libertar os reféns até sua posse, mas a dúvida que paira é se eles ainda estão vivos.

As famílias por sua vez torcem para que não, pois torcem para que seus entes queridos não tenham sofrido tanto tempo de terror.

Posição Do Presidente Brasileiro Lula

Envergonhando os brasileiros, o Lula declarou inúmeras vezes apoio aos palestinos ignorando completamente as ações do hamás.

O Lula defendeu crianças palestinas, mas ignorou os bebês decapitados pelo hamás palestino. Ele se autodeclara defensor das mulheres como minoria, mas ignorou as jovens estupradas no massacre do dia 7 de outubro. Se autodeclara defensor da democracia, mas ignora que o Hamás implantou um regime totalitário na faixa de gaza. O “nobre” defensor de direitos humanos, ignora completamente que existem pessoas sequestradas até hoje pelos terroristas do hamás até hoje. O infeliz declarou inúmeras vezes que crianças palestinas estavam morrendo na guerra por culpa de Israel, mas ignora as crianças israelenses.

Os brasileiros viram o show de horror perpetrado por grupos terroristas que foram apoiados pelo presidente brasileiro, mas não puderam fazer nada.

O Brasil é o país que os cidadãos não podem ter voz ativa e não podem criticar o governo. É uma democracia, mas se criticar o governo vai preso.

Consequências e Expectativas

Com a posse de Trump se aproximando, o mundo observa ansiosamente para ver se suas palavras se traduzirão em ações. Será que o Hamas cederá à pressão? Ou Trump terá que lidar com eles ao estilo “Soleimani”?


Leia também: https://poderdobrasil.com/rebeldes-controle-aleppo/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress