O Uruguai, uma vez considerado um exemplo de estabilidade na América Latina, agora se encontra em uma encruzilhada com a vitória de Yamandú Orsi. Este resultado surpreendeu muitos, especialmente aqueles que acreditavam que o país permaneceria em mãos conservadoras. Com uma plataforma que promete mudanças significativas, Orsi leva o país em em direção ao fim.
Os Resultados da Eleição no Uruguai: O Início do Fim?
A eleição no Uruguai 2024 se tornou um verdadeiro teste de nervos para os eleitores. O resultado eleitoral do Uruguai é sinônimo de incerteza para os precavidos. Orsi, um esquerdista declarado, assegurou uma vitória que deixa muitos conservadores em estado de alerta. Será que o país está preparado para as mudanças radicais que ele promete implementar?
- Dengue em alta: Ministra da Saúde culpa o aquecimento global
- TRE-SP Forma Maioria para Cassação de Carla Zambelli e Inelegibilidade de 8 Anos
- Polícia Federal Prende Braga Netto
- Biden Prepara Cenário Caótico para Trump com Rússia, Irã, Coreia do Norte e China
- Carrefour Demite 2.200 Funcionários Antes do Natal
Yamandú Orsi: Um Novo Rumo ou Desastre Anunciado?
Orsi, com sua agenda progressista, certamente fará assim como o Lula fez e continua fazendo no Brasil, ou como a Cristina Kirchner fez na Argentina, ferra com a vida de todos e se tornar um bilionário.
O socialismo não funciona, não existe um único país que seja evidentemente socialista que tenha dado certo, mas parece que o eleitor da esquerda não aprende.
Com toda certeza do mundo posso afirmar que o Uruguai está a caminho de um desastre econômico, moral e cultural sem precedentes. Mas como a esperança é a última que morre, tomara que o parlamento não permita que o executivo destrua os principais pilares que mantém o Uruguai como um dos países mais desenvolvidos da América do Sul.
Uruguaios estão vendo o que está acontecendo no Brasil?
O governo federal brasileiro já iniciou a gastança do dinheiro público antes mesmo de assumir a cadeira presidencial, com a PEC do rombo. Mas o importante é que o amor venceu.
Os brasileiros acordam torcendo para que o sr. ministro da fazenda, Fernando Haddad não tenha inventado um novo imposto ou então majorado a alíquota de algum já existente.
Todos os dias é um escândalo novo, um ministro envolvido em alguma falcatrua, em algum esquema de abuso sexual ou qualquer outra coisa imoral e ignóbil.
Tomara que percebam e não deixem que esse comunista destrua completamente um dos países mais desenvolvidos da América do Sul, o Uruguai. Que Deus tenha misericórdia daquela nação.
Leia também: https://poderdobrasil.com/damares-questiona-reuniao-secreta-lula-stf/
Uma resposta